Campeão do BBB7, Diego Alemão é preso em flagrante no Rio de Janeiro e crime é exposto

Nesta semana, a polícia efetuou a prisão do ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, mais conhecido como Diego Alemão. Ele foi detido com uma arma de fogo na madrugada desta terça-feira (26).

A polícia recebeu a denúncia de que havia um homem aparentemente alterado ameaçando pessoas com uma arma em Ipanema, no Rio de Janeiro. Quando as autoridades chegaram ao local, o ex-BBB já havia pegado um táxi com destino à Barra da Tijuca.

O veículo onde Diego estava foi interceptado pela Polícia Militar no Leblon. No carro, os agentes encontraram a arma de fogo e algumas munições escondidas debaixo do banco do passageiro. A princípio, ele negou que fosse o dono da arma de fogo. Contudo, quando chegou ao 12º Distrito Policial, o ex-BBB confessou.

Ficou determinado que Diego teria que pagar uma fiança de R$ 4 mil pelo porte ilegal de arma. Mas até o encerramento desta nota, a quantia não havia sido paga. A assessoria do famoso não quis se pronunciar acerca da detenção.

Diego ficou famoso em todo o Brasil ao participar da 7ª edição do Big Brother Brasil. Ele conquistou o público com sua beleza e acabou saindo da casa mais vigiada do país como vencedor do reality show da Globo.

Em seu perfil oficial do Instagram, o empresário conta com mais de 150 mil seguidores. Na rede social, não houve nenhum pronunciamento sobre a prisão até o fechamento desta matéria.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais