Manhã começa triste com confirmação da morte de apresentador do Balanço Geral. Record lamenta: ‘Nossos sentimentos à família’

Na manhã desta quinta-feira (07), foi comunicada a morte do apresentador Raimundo Varela Freire Júnior, conhecido pelo público apenas como Varela. Ele estava internado há dez dias em uma clínica e entrou em coma. Nesta madrugada, o famoso não conseguiu resistir e acabou indo a óbito, mas tristeza dos fãs.

Raimundo era conhecido por trabalhar durante vários anos no programa Balanço Geral, um dos mais famosos da Record. Em 2006, o comunicador havia lutado contra problemas de saúde e precisou receber um rim e um fígado novo. Por enquanto, a família ainda não divulgou qual teria sido a causa da morte.

Continua depois da publicidade

Nesta manhã, o Balanço Geral comunicou o falecimento de Raimundo Varela. O apresentador relembrou a carreira do colega de emissora, que tinha 40 anos de trajetória. “Nossos sentimentos à família”, disse o apresentador do programa em nome da Record TV. O enterro de Varela deve acontecer ainda nesta quinta-feira.

Além da TV, Raimundo Varela também teve uma extensa carreira no rádio. ele se tornou conhecido por falar o bordão “acorda para a vida” ao bater com força em sua mesa durante o Balanço Geral de Salvador, na Bahia. As informações acerca da causa da morte de Raimundo podem ser divulgadas a qualquer momento.

Através das redes sociais, o público que acompanhou a trajetória do apresentador têm deixado mensagens de despedida e lamento pela perda do grande comunicador, que deixa dois filhos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais