Homem faz relato comovente sobre perda da esposa e dois bebês durante enchente

A passagem de um ciclone extratropical é um evento meteorológico de extrema magnitude que pode causar estragos significativos em sua trajetória.

Esses sistemas de baixa pressão atmosférica podem desencadear uma série de condições adversas, incluindo ventos intensos e chuvas torrenciais.

As chuvas intensas podem resultar em inundações súbitas, enquanto a combinação de ventos e chuvas pode desencadear deslizamentos de terra em áreas montanhosas.

E nesta semana, o Brasil vem testemunhando mais uma vez a destruição que um ciclone extratropical causou em várias regiões do estado do Rio Grande do Sul.

Até o momento foram contabilizadas 39 mortes em decorrência da tempestade causada pelo ciclone. Além das vidas perdidas o que o Brasil tem visto é uma cena de destruição completa em várias cidades.

Em meio a todo este sofrimento se destacou o relato emocionante de um homem que procura pela esposa e os dois bebês na cidade de Lajeado.

No relato de Miguel Bieleski, a correnteza levou a esposa e os filhos, um de 3 meses e o outro de 1 ano e 9 meses. Eles estava no telhado da casa esperando socorro quando a correnteza levou a mulher e os filhos.

Ele afirmou em relato comovente:

“Eu vou entrar [no rio] e vou achar o corpo da minha esposa e dos meus filhos. Se eles não acharem, eu vou achar. Nem que a minha vida dependa disso, porque pelo menos eu vou dar um enterro digno para eles”

Veja o vídeo deste marido e pai: ASSISTA AQUI

Ainda há várias pessoas desaparecidas. As mortes registradas neste desastre já superaram a maior tragédia natural das últimas quatro décadas no Rio Grande do Sul.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais