Mãe e filhos de 5 anos e de 3 meses que estavam desaparecidos são encontrados sem vida no Rio Iguaçu

Nesta última quarta-feira (16), terminou de maneira trágica as buscas por uma jovem mãe e seus dois filhos que estavam desaparecidos. O caso foi encerrado com o pior desfecho.

Segundo os relatos dos socorristas do Corpo de Bombeiros, uma mãe acompanhada por seus dois filhos estava desaparecida desde a segunda-feira, 14 de agosto. Na tarde de quarta-feira, foram localizados sem vida no interior de um veículo que estava submerso em um rio.

Continua depois da publicidade

As vítimas foram encontradas após um pescador informar aos bombeiros que tinha avistado um carro no Rio Iguaçu, situado em Porto União, Santa Catarina, na noite de terça-feira, 15 de agosto.

Segundo o Instituto Geral de Perícias, as vítimas foram identificadas como: Carla Adriele de Souza Mathias Xavier, com 24 anos, e seus filhos: Roger Mathias Garcia da Silva, de 5 anos, e Rafaela Manueli Mathias, com somente 3 meses de idade

As condições desfavoráveis, incluindo a forte correnteza e os obstáculos presentes no rio, causaram a interrupção dos esforços para retirar o veículo do leito do rio. A continuação das operações de resgate está programada para o dia seguinte, quinta-feira (17).

O serviço funerário da família está ocorrendo na Capela Municipal de Porto União. O sepultamento está agendado para quinta-feira (17) às 13h30, em um local ainda a ser confirmado.

Até o momento, o que se tem de informação é que Carla saiu de casa na segunda-feira com seus filhos para fazer compras. Como eles não regressaram, essa foi a última comunicação que os parentes tiveram dos três ainda em vida.

Segundo informações divulgadas, inicialmente, a Polícia está considerando a possibilidade de suicídio; entretanto, todos os detalhes e contextos serão minuciosamente examinados para elucidar o real desdobramento dos acontecimentos.

O prazo de 30 dias foi estabelecido para a conclusão das investigações, e a expectativa aguarda o laudo pericial, que promete trazer esclarecimentos substanciais para a conclusão.

O delegado responsável pelo caso enfatizou: “Já foi instaurado um inquérito policial e as investigações a princípio, apontam para possível suicídio. No entanto, a Polícia conseguirá dar uma resposta mais conclusiva para família e sociedade ao fim das investigações”.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais