Mãe do ‘Super Chico’ descobre câncer poucos meses após morte do menino: ‘muito difícil’

Daniela Bombini usou suas redes sociais para compartilhar um diagnóstico duro de câncer. A advogada ficou muito conhecida ao mostrar a luta do filho, o Super Chico, ao vencer a covid-19 duas vezes.

Bombini recebeu muito carinho de internautas após mostrar como o filho havia encarado a covid-19. O menino, que tinha Síndrome de Down, faleceu há seis meses atrás, após sofrer uma parada cardíaca.

Continua depois da publicidade

Agora, a família lida com um novo desafio. Bombini revelou que recebeu o diagnóstico de câncer de mama, após passar por exames de rotina. Nas redes, ela recebeu apoio diante da doença.

“Confesso que o baque inicial é muito difícil, absurdamente dolorido, e fiquei 5 dias chorando e de cama, literalmente. Olhava minhas filhas, meu marido, minha família e naturalmente pensava: eu não posso ir embora! Tenho que vencer”, declarou.

A descoberta da doença aconteceu em junho e a advogada não esconde que foram precisos alguns dias para o processo de aceitação. Há apenas 6 meses, a família lidou com o luto de perder o menino, que tinha 6 anos de idade.

Bombini também revelou que o tratamento tendo que ser encarado logo após o trauma de perder o filho tem sido uma dificuldade a mais, mas também se mostrou forte para a situação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dani Guedes Bombini SUPERCHICO (@daniguedesbombini_superchico)

Só no Instagram, Bombini conta com mais de 350 mil seguidores. Em suas publicações, é fácil perceber as mensagens de apoio e carinho que a advogada tem recebido ao compartilhar a rotina de tratamento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais