Lutando contra o câncer Simony tem dura perda na família e o luto a deixa fragilizada: ‘Estou muito triste’

A cantora Simony que está enfrentando uma dura luta contra o câncer de intestino está vivendo um momento de luto com a perda de um familiar muito querido.

Simony que precisou voltar a realizar o tratamento do câncer há alguns meses após a doença tornar a se manifestar.

Na noite da última quinta-feira (8), uma tragédia se abateu sobre a família de Simony, um primo da cantora perdeu a vida após sofrer um terrível acidente na vicinal que faz a ligação entre Tabatinga (SP), ao distrito de Curupá.

Carlos Henrique Benelli de 34 anos primo da cantora Simony Foto Arquivo Pessoal

De acordo com as informações repassadas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros a vítima foi identificada como Carlos Henrique Benelli, de 34 anos.

O carro conduzido por Carlos, capotou, contudo, Carlos chegou a ser socorrido com vida e levado para o pronto Socorro de Tabatinga, mas devido as lesões incompatíveis com a vida ele não resistiu e evoluiu para o óbito.

Primo da cantora Simony capotou veculo em vicinal de Tabatinga SP Foto Arquivo Pessoal

Simony se mostrou comovida com a partida de Carlos que é seu primo em 2º grau:

“Eu estou arrasada. Estou a 380 km longe da minha família. Eu não os vejo por conta do tratamento contra o câncer. Faz muito tempo que eu não via o Cacá [Como Carlos é conhecido pela família]. Meus tios e avós dele faleceram de Covid-19 e agora isso. É chocante. Estou muito triste”, afirmou a cantora.

Carlos foi sepultado por volta das 18h desta última sexta-feira (9), no Cemitério Municipal de Tabatinga. A causa do acidente está sob investigação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais