Bilhete ameaçador foi encontrado ao lado dos corpos do casal que perdeu a vida de maneira cruel em condomínio de luxo

No último dia 9 de junho, um casal de empresários foi encontrado sem vida dentro da residência onde moravam em um condomínio de luxo localizada na cidade de Balsas.

O município fica a cerca de 810 km da cidade de São Luís, capital do Maranhão. As vítimas foram identificadas como Gaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola.

Continua depois da publicidade

Foi o motorista do casal que notou que havia algo de errado quando ele chegou na casa e não foi atendido, ele então ligou para os parentes dos empresários que acionaram a polícia para atender a ocorrência.

O casal foi assassinado com golpes de faca e próximo do corpo foi encontrado um bilhete macabro com os seguintes dizeres: “Você é um filho da put*. Não me interessa! Eu não te fiz nada, vai para o inferno”.

Os agentes de segurança não sabem qual é a origem do bilhete, ou mesmo se ele está relacionado aos assassinatos. Foram os peritos forenses que faziam uma varredura minuciosa no local que o encontraram.

O carro do casal foi usado na fuga do assassino e encontrado a cerca de 2km da residência onde aconteceu o crime. Havia sinais de que a pessoa tentou incendiar o veículo, mas as chamas não foram em frente.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, as imagens das câmeras de segurança instaladas pelo condomínio devem auxiliar nas investigações.

As câmeras de segurança da casa onde aconteceu o duplo homicídio foram retiradas do local na tentativa de dificultar as investigações.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais