Líder religioso, André Valadão diz se batizaria Lula e sua resposta causa enorme espanto e viraliza nas redes sociais

O pastor evangélico André Valadão, líder religioso da Igreja Batista da Lagoinha, que fica localizada em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e conhecido por ser apoiador ferrenho do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, foi questionado se batizaria o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua resposta causou espanto e foi bastante criticado nas redes sociais.

Com milhões de seguidores apenas em sua conta do Instagram, o influenciador digital Valadão conseguiu se tornar viral durante a campanha presidencial de 2022 ao publicar um vídeo controverso que retratava Lula.

Em outubro, o pastor afirmou ter sido intimado pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, a desmentir as afirmações de que o candidato petista apoiava o aborto e a descriminalização das drogas. Veja a seguir qual foi sua resposta.

No entanto, o TSE negou ter emitido tal decisão, e a postagem acabou recebendo o selo de “mensagem falsa” na plataforma.

Valadão, que possui um interesse ardente por política, dedicou-se a falar sobre esse tema com seus seguidores.

Ele é seguido tanto pelo presidente Bolsonaro quanto por sua família, e já organizou pelo menos dois eventos conservadores sobre política nos Estados Unidos, nos quais o ex-presidente marcou presença.

Quando perguntado se batizaria Lula, ele afirmou que sim, mas não perdeu a chance de  aproveitar o momento para provocar o presidente.

“Se eu batizaria o Lula? Eu batizaria, mas eu deixava uns trinta segundos embaixo d’água pra dar uma limpada com força”, respondeu o pastor André Valadão, confira:

Alguns internautas afirmaram que a resposta de Valadão insinua morte e tortura do presidente Lula e pedira providências contra o religioso.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais