Moça pula de carro em movimento após perceber mudança de rota e ouvir motorista dizer que a levaria para ‘lugar bonito para chorar melhor’

Uma jovem de 21 anos de idade, teve uma atitude perigosa e defensiva após se encontrar em situação apavorante momentos após ser reprovada em exame para se habilitar a pilotar moto.

Após a prova, a moça chamou um carro de aplicativo para levá-la de volta para casa, já no carro, ela ligou para um amigo e contou que foi reprovada no exame para Carteira Nacional de Habilitação.

Enquanto isso, ela percebeu que o motorista havia mudado de rota, nesse instante ela desligou o celular e ouviu ele lhe perguntar o motivo de estar triste e após ouvir sua resposta, o homem perguntou se ela queria conversar melhor sobre o assunto.

A jovem disse ter respondido negativamente à proposta do motorista, foi quando ouviu ele dizer que a levaria para ‘chorar em um lugar mais bonito’, e começou subir o morro.

Sem pensar nas consequências, a moça conta que abriu a porta do carro e pulou para fora do veiculo com o carro ainda em movimento, saiu correndo e gritando por socorro.

O caso aconteceu nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, em Itanhaém, na grande S. Paulo. O motorista de 54 anos de idade, que não teve o nome divulgado, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo, por violência psicológica contra a mulher.

A jovem foi socorrida por um homem que passava pelo local e a ajudou; um pouco mais calma, a vítima  acionou a Guarda Municipal que prontamente atendeu ao chamado e encaminhou a vítima e acusado à delegacia onde prestaram depoimento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais