Lembra dessa atriz de ‘Malhação’? Em sua história ela sofreu muito onde envolve doença e prisão

Com certeza você já assistiu a novela Teen Malhação e ela está no ar há muitos anos e já revelou muitos nomes famosos que fizeram história na TV brasileira até hoje. Todos os anos eles atualizam os atores, despertando questões polêmicas, delicados e necessárias.

54478545
Imagem: (Reprodução / Google)

Uma das atrizes reveladas na novela foi Luiza Valdetaro. Em 2006 deu à luz Manuela em Malhação, onde viveu um casal romântico com Bernardo Melo Barreto, ambos ganharam grande reconhecimento e alcançaram sucesso na trama.

Continua depois da publicidade

Fez várias novelas de sucesso, sendo a última da Globo no Cordel Encantado. Atualmente, após alguns problemas, ela não mora mais no Brasil.

Luiza Valdetaro se envolveu em uma polêmica em torno de seu nome e do ex-marido, Mariano Marcondes Ferraz, a teria levado a “zarpar” para longe das terras tupiniquins. Recentemente, ela negociou um acordo de separação, que renderá R$ 5 milhões ao fim de seu casamento de dois anos e uma pensão mensal de R$ 60 mil.

6554

Luiza também sofreu com uma doença, sua filha foi diagnosticada com leucemia em 2012, após vários dias de febre alta e hospitalização urgente.

A menina recebeu tratamento, dois anos depois, Luiza disse que sua filha estava curada e seus fãs ficaram muito felizes com a notícia.

Veja algumas fotos da atriz hoje em dia, logo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CDOaN5gHU87/?utm_source=ig_embed

Fonte: IstoÉ

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais