Laudo da autópsia do ator de Friends é exposto

A confirmação da morte de um dos atores da série Friends, uma das mais populares do mundo, chocou os milhões de fãs em todo o mundo.

Matthew Perry faleceu no sábado (28), aos 54 anos, na cidade de Los Angeles, localizada nos Estados Unidos.

Seu papel sarcástico e hilário na série o transformou em um ícone adorado em todo o mundo e lhe valeu uma nomeação ao prêmio Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia em 2002.

O ator foi descoberto sem vida em uma residência na região de Los Angeles, aparentemente vítima de um afogamento.

De acordo com testemunhas, profissionais de resgate foram chamados para atender a um paciente em parada cardíaca, e foi quando Matthew Perry foi encontrado na banheira de hidromassagem na residência.

O Instituto Médico Legal de Los Angeles, está empenhado em esclarecer a causa do falecimento do ator Matthew Perry.

Entretanto, o laudo preliminar da causa da morte de Matthew Perry, deixou os fãs e amigos do ator perplexos, isso porque a causa do falecimento do artista foi dada como inconclusiva.

Conforme relatado pelo Deadline, a autópsia do ator não forneceu uma conclusão definitiva. Um representante do Instituto Médico Legal informou ao site que exames toxicológicos são aguardados para determinar a causa do falecimento do saudoso Chandler.

Não informações sobre a cerimônia de despedida de Matthew Perry. Ainda não se sabe onde acontecerá o velório e sepultamento do ator que fez história em todo o mundo.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais