Esses famosos convivem com doenças incuráveis e você provavelmente não sabia

Quem vê os famosos através das redes sociais muitas vezes não imagina que alguns deles passam por momentos bastante difícieis foras do holofotes. Diversas celebridades brasileiras, por exemplo, possuem doenças graves e incuráveis.

Apesar dos problemas de saúdes, eles tentam mudar suas rotinas ou começam tratamentos para conseguirem lidar com as doenças que o acometeram. Veja abaixo alguns famosos que possuem enfermidades sem cura e você provavelmente não sabia.

Famosos que convivem com doenas graves e incurveis

A cantora, que é um dos nomes mais populares do funk brasileiro, já revelou publicamente ter  tireoidite de Hashimoto. A doença tem como um dos principais sintomas o esquecimento. A artista falou abertamente sobre o diagnóstico durante entrevista a um podcast.

“A minha memória parece que é meio curta, tenho esquecimentos o tempo inteiro. Percebi algumas coisas, mas o esquecimento era o pior de todos”, explicou Lexa ao PodPeople.

Famosos que convivem com doenas graves e incurveis

Famosa por diversas papéis em novelas de sucesso, Ana Beatriz Nogueira também foi acometida por uma séria doença. Em 2009, ela foi diagnosticada com esclerose múltipla, um problema degenerativo que não tem cura, apenas tratamento para atuar os efeitos.

Famosos que convivem com doenas graves e incurveis

O ator José Loreto descobriu ter diabetes tipo 1 ainda durante a adolescência, mais precisamente aos 15 anos. Por conta da doença, o artista precisou fazer medicação da glicemia e aplicar insulina regularmente.

Famosos que convivem com doenas graves e incurveis

Famosa por atuar em novelas da Globo, Priscila recebeu o diagnóstico de paniculite mesentérica. Trata-se de uma inflamação do mesentério, uma camada de gordura que une a parede do abdômen e o intestino, além de ser repleto de vasos sanguíneos por onde é feito a irrigação das vísceras.

Famosos que convivem com doenas graves e incurveis

Filha de Glória Pires e Fábio Júnior, Cleo descobriu que tem Tireoidite de Hashimoto. Assim como Lexa, a artista sofre com os sintomas: “Faz muito tempo que não tenho crise graças a Deus. A última crise que eu tive, eu tive muita letargia, sair da cama é difícil, dói o corpo, te dá falta de ar”, disse ela durante o Vênus Podcast.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais