Larissa Manoela expõe mais detalhes do rompimento conturbado com seus pais e transferência financeira de 5 milhões é revelada

Em evidência devido à ruptura com seus pais, Larissa Manoela está pronta para compartilhar mais detalhes de suas experiências recentes em uma segunda parte de sua entrevista no programa Fantástico, programada para ir ao ar no próximo domingo (20). Durante esse período, a atriz revela que chegou a ficar sem cobertura de plano de saúde enquanto trabalhava para reequilibrar suas finanças.

Um trecho do programa que foi divulgado nas redes sociais revela que a advogada da atriz expõe as transações realizadas por Silvana Taques e Gilberto Elias nas empresas de sua filha, enquanto ainda tinham autorização para fazê-lo. Em questão de poucos meses, eles efetuaram transferências financeiras que resultaram em um substancial déficit.

Continua depois da publicidade

“Várias transferências feitas da conta dela para contas dos pais. É uma soma superior a R$ 5 milhões”, disse a profissional.

Larissa Manoela aparece na chamada para o Fantástico, neste trecho ela revela que não conseguia mais ter acesso aos cuidados médicos nos hospitais e clínicas. Foi quando descobriu que estava sem plano de saúde que havia sido cortado supostamente pelos pais.

Em uma entrevista programada para ser transmitida no Fofocalizando, progama que vai ao ar através do SBT, na próxima segunda-feira (21), a mãe da celebridade expressou seu pesar com relação ao que foi mencionado por sua filha na emissora Globo. Ela negou as afirmações da atriz e esclareceu que sua filha sempre teve acesso a cartões para realizar suas compras.

Este é mais um capítulo da peleja entre Larissa Manoela e seus pais que se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais