Ladrão que roubou celular na saída da Igreja se arrepende e devolve aparelho após falar com a filha da vítima

Um caso bastante incomum foi registrado pela polícia em Barbacena, Minas Gerais. O caso aconteceu na noite do último domingo (20/08), no bairro Água Santa, durante o horário de saída de um culto religioso.

Segundo informações da polícia militar, a vítima era um homem de 56 anos, que havia deixado um culto evangélico. Na saída, ele foi abordado por um suspeito que lhe ameaçou e conseguiu tomar seu celular.

A vítima contou a polícia que percebeu que o homem não estava armado. Durante a abordagem, a vítima ainda tentou resistiu, mas acabou entregando o celular ao ser ameaçado pelo suspeito.

Ainda no local onde foi assaltado, o homem acionou a polícia. Os agentes atenderam o chamado, mas não conseguiram localizado o suspeito. Nesse momento, o improvável acabou acontecendo.

Com o telefone da vítima, o suspeito acabou trocando mensagens com a filha dele. Arrependido, ele comunicou à filha da vítima que havia decidido entregar o telefone. Nesse momento, a polícia orientou a vítima.

Inicialmente, as autoridades tentaram marcar um ponto de encontro, onde o suspeito seria preso em flagrante enquanto tentava devolver o aparelho. O suspeito, no entanto, suspeitou da situação e não aceitou.

Determinado a devolver o aparelho, ele orientou a vítima sobre onde o celular seria deixado. Próximo dali, ele deixou o aparelho sobre o pneu de um veículo.

Acompanhado da polícia, o homem foi até o local e realmente achou o celular. Como o suspeito não foi identificado, ou localizado no ato da devolução do objeto roubado, ele não foi preso.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais