Jovem perde a vida de maneira trágica ao fazer o que muitas pessoas fazem dentro do ônibus ‘urbano’ todos os dias

Uma jovem estudante teve uma morte trágica ao tomar uma atitude durante a viagem de ônibus urbano após tomar uma atitude que certamente muitas pessoas fazem todos os dias.

No final da tarde desta quarta-feira (16), uma jovem estudante perdeu a vida após estender a cabeça para fora de um ônibus e colidir com um poste o caso aconteceu na cidade de Nova Friburgo, situada na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

De acordo com relatos de pessoas presentes tanto dentro como fora do ônibus, Fernanda Pacheco Ferraz, com 13 anos de idade, deixou o Colégio Estadual Professor Carlos Côrtes, onde era aluna. Ela estava a caminho de sua residência no bairro Chácara do Paraíso.

Após ingressar no ônibus, Fernanda escolheu um assento na janela do fundo, do lado esquerdo do veículo. De acordo com outras pessoas presentes, ela decidiu projetar a cabeça para fora da janela para cumprimentar alguns colegas que se encontravam na calçada.

Foi nesse instante que o trágico acidente ocorreu. Os passageiros rapidamente alertaram o motorista, que prontamente deteve o ônibus. Quando as equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram foram acionados para atender a ocorrência, quando chegaram no local, Fernanda já havia falecido.

Conforme informações da empresa de transporte coletivo, o motorista possui uma vasta experiência de mais de 13 anos na mesma rota. O condutor foi ouvido sobre o caso.

O condutor explicou que teve a necessidade de desviar de alguns veículos estacionados à direita, uma vez que a rua Luiz Catarcione é estreita e ainda compreende um tráfego em mão dupla.

Foi nesse contexto que o acidente ocorreu. Por meio de um comunicado, a empresa de ônibus, denominada Nova Faol, expressou profundo pesar diante da situação. Também ressaltou que estão providenciando todo o suporte possível para mitigar os impactos.

Na manhã desta quinta-feira (17), o tio da jovem declarou que o horário e local do sepultamento ainda não haviam sido definidos. A família encontra-se profundamente abalada.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais