Anna Jatobá, condenada por ter tirado a vida de Isabella Nardoni faz revelação absurda sobre a garota e causa indignação

Em um elegante apartamento localizado na região de Santana, na zona norte da cidade de São Paulo (SP), Anna Carolina Jatobá, que foi condenada pelo falecimento de Isabella Nardoni, estabeleceu residência há cerca de dois meses.

Esse período corresponde ao intervalo desde a sua saída da penitenciária em Tremembé, situada no interior do estado de São Paulo, para cumprir a pena no regime aberto.

O apartamento, de propriedade do sogro Antônio Nardoni, foi oficialmente identificado por Anna Carolina como sua moradia em documentos judiciais durante o processo que autorizou a transição para o regime aberto, no final de junho do presente ano.

A determinação foi fundamentada na existência de um amparo familiar, com possibilidade de, em meio aberto, receber o tratamento psicoterápico necessário para auxiliá-la em seu processo de reintegração social”.

Em 23 de novembro de 2023, um exame psiquiátrico também evidenciou as intenções de Anna Carolina de se reintegrar à sociedade, mencionando até mesmo seu vínculo com Alexandre Nardoni.

Conforme o relatório, Jatobá negou a autoria do crime e enfatizou que possuía um relacionamento afetivo com Isabella Nardoni. “Quando ela ficava comigo, eu cuidava como se fosse a minha filha”, teria dito.

Tal declaração foi revelada pelo G1, que teve acesso aos documentos, e causou indignação diante de todas as apurações que foram realizadas pela polícia na ocasião do crime que chocou o Brasil.

Outro detalhe grotesco chamou a atenção, Jatobá compartilhou que carrega tatuagens no seu corpo como uma homenagem a Isabella, Alexandre e seus dois filhos.

Essas tatuagens foram feitas na ocasião em que ela obteve o privilégio da saída temporária pela primeira vez e simbolizam uma expressão de afeição e lembrança.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais