Jovem enviou mensagem para família pouco antes de perder o controle de carreta e perder a vida e o que ele disse é de cortar o coração

A morte repentina de Otávio Aldrigues de Oliveira, de apenas 22 anos, passou a ser investigada pela Polícia Civil sob uma nova perspectiva. Embora tenha sido considerada um acidente de início, agora as autoridades consideram a possibilidade de se tratar de um homicídio, pois foi divulgado um áudio em que o jovem afirma ter sido atingido por um tiro antes de perder o controle do caminhão e sair da estrada.

Na região Norte do Espírito Santo, foi onde ocorreu o suposto “acidente” que acabou por vitimar Otávio Aldrigues de Oliveira. A tragédia aconteceu durante a madrugada do último sábado (29) na BR-101.

Continua depois da publicidade

O jovem foi imediatamente encaminhado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde, segundo a família, houve negligência no atendimento médico prestado ao paciente.

A morte do jovem caminhoneiro, que decidiu seguir os passos do avô e do pai Fernando Gomes de Oliveira desde os 18 anos, deixou um sentimento de tristeza e saudade naqueles que o conheciam.

Fernando, que recorda com carinho os últimos momentos antes da perda do filho, agora tem que lidar com a dor de uma partida tão precoce.

“Tinha praticamente quase 30 dias que eu não vinha para casa e meu filho estava descendo da Bahia, então ele passou lá 22h40, me abraçou, beijou, pediu benção como sempre fez, tomou água e saiu no sentido Rio de Janeiro”, relatou o pai devastado pela perda precoce do jovem. Ouça o áudio a seguir.

Logo após a meia-noite do sábado (29), ocorreu o acidente que envolveu o jovem caminhoneiro. Ele foi prontamente socorrido pela Eco 101 e levado ao Hospital Roberto Silvares.

No entanto, o processo de atendimento médico foi demorado, já que, a princípio, acreditava-se que ele havia apenas quebrado o braço, até que se descobrisse que, na verdade, ele havia sido baleado.

Foi na manhã do mesmo sábado que o pai recebeu a triste notícia do falecimento do filho. A família, por sua vez, reclama da demora no diagnóstico, o que pode ter contribuído para o desfecho trágico.

Confira o desabafo do pai do jovem abaixo:

Ouça o último áudio do jovem caminhoneiro a seguir:

A camisa que Otávio usava quando foi atingido pelo tiro ainda é guardada pela família, apresentando de forma clara a marca da fatalidade.

Bira Nobre, presidente da Associação de Caminhoneiros do Espírito Santo, manifestou sua solidariedade à família enlutada e também exige respostas para a morte do jovem caminhoneiro.

A Polícia Civil informou em nota que o caso está em investigação como homicídio e está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia de Sooretama e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.

De acordo com a polícia, a causa da morte será identificada através do exame cadavérico e, pela lei, o prazo para sair o laudo é de 10 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para um possível acidente com vítima, mas posteriormente foi informada de uma suposta tentativa de homicídio, que possivelmente ocorreu antes da saída de pista.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais