Quem são os adolescentes que perderam a vida durante evento religioso em MG

Uma grande tragédia se abateu durante um evento religioso que aconteceu no interior de Minas Gerais.

No evento religioso realizado no município de Ninheira, localizado no interior do estado de Minas Gerais, dois jovens, com idades de 12 e 13 anos, perderam suas vidas de maneira trágica devido ao afogamento.

De acordo com os relatos da Polícia Militar, várias pessoas que frequentavam um churrasco em uma região conhecida como Nogueira, durante o último domingo (30), tiveram a ideia de se banhar no rio.

Foi apenas após notarem que Isabella Soares Faria e Renan Felipe Souza Santos se debatiam na água que alguns dos presentes tentaram prestar ajuda aos adolescentes.

A Polícia Militar afirmou que a jovem foi retirada da água com vida e imediatamente transferida para o Centro Médico da cidade.

Contudo, a garota não resistiu e acabou falecendo. Por outro lado, Renan Felipe Souza Santos não sobreviveu ao incidente e já havia falecido quando foi resgatado pelos presentes.

Para investigar a causa do afogamento, a perícia da Polícia Civil foi solicitada e compareceu ao local para colher informações.

Após o trágico acontecimento, os corpos dos jovens foram levados para o Posto Médico Legal em Taiobeiras (MG).

Para prestar condolências aos parentes das vítimas, a Prefeitura de Ninheira utilizou as redes sociais para publicar uma nota de pesar.

“Lamentamos profundamente por essas partidas tão precoces, Rogamos a Deus que neste momento tão doloroso todos os familiares e amigos possam ter forças para superar tamanha tristeza”, diz a nota.

Não há informações sobre o velório e sepultamento dos adolescentes.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais