Jovem empresária tem a vida tirada pelo próprio pai em GO; marido também foi atingido

Na região de Ipameri, Goiás, a empresária Bruna Bernardes, de 23 anos, foi encontrada morta, após ter sido baleada, dentro de sua própria casa. E de acordo com informações fornecidas pela PM (Polícia Militar), o autor dos disparos é o pai da própria jovem. E antes de ter tirado a vida dela, ele ainda atingiu o marido dela.

“Quando o marido foi baleado, ele conseguiu correr, talvez o autor tenha baleado a filha de forma intencional”, informou o comandante Wilson, responsável por investigar todo o caso e trazer mais detalhes.

Continua depois da publicidade

O caso teria ocorrido neste último sábado, dia 28 de outubro, e até então, o suspeito não foi localizado. Para as autoridades, o marido da vítima contou que estava dentro de sua casa com sua esposa, e ao escutar alguém chamar, decidiu ir abrir a porta, assim se deparando com o sogro que atirou contra ele.

O Corpo de Bombeiros informou que ao chegarem no local já se depararam com a vítima sem os seus sinais vitais e que o marido já teria sido encaminhado para uma unidade de saúde. Por enquanto, o seu estado é considerado como desconhecido.

Por enquanto, não se sabe qual teria sido a possível motivação para o cruel crime. O corpo de Bruna foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Catalão e liberado por volta das 13h pela funerária.

Familiares e amigos estão lamentando a morte da jovem vítima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais