Áudio: Suspeito de tirar a vida da esposa enviou áudio onde mostraria comoção a respeito do desaparecimento: ‘Nosso caçula’

O indivíduo suspeito de cometer o assassinato de sua esposa no município de Varjota, localizado no estado do Ceará, utilizou o WhatsApp para enviar um áudio a amigas da vítima, no qual alegou o desaparecimento da esposa.

A Polícia Civil alega que o propósito disso era estabelecer um álibi que o isentasse de responsabilidade.

Rafael Machado Ramos de Vasconcelos, de 49 anos, foi detido no sábado (28) sob a acusação de ser o “principal suspeito” no caso, de acordo com o delegado encarregado da investigação, Afonso Timbó.

A professora Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, também com 49 anos, foi encontrada morta na terça-feira (24) depois de ter sido considerada desaparecida durante uma noite. Curiosamente, o próprio marido havia feito publicações nas redes sociais alegando o desaparecimento falso dela.

Ouça o áudio abaixo onde o marido fala do desaparecimento da esposa, segundo o suspeito a professora não demorava muito quando saía para fazer caminhada, mas que naquela noite ela não havia voltado para casa.

Supostamente desolado, ele ressalta que estava se sentindo impotente, pois não tem muito o que fazer. Disse que esperava a ajuda de Deus para auxiliar em um momento tão complicado.

Em um trecho do áudio ele afirma que o filho caçula chorou perguntando pela mãe e que ele chorou até cansar e cair no sono.

Para ouvir ao áudio CLIQUE AQUI!

Vale ressaltar que foi o marido da professora que entrou em contato com a polícia denunciando o desaparecimento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais