Inquérito sobre anel de noivado não foi arquivado, ao contrário do que alega deputado Felipe Becari

Nesta semana, Carla Diaz e Felipe Becari confirmaram o fim do noivado. Os dois estavam juntos desde 2021, quando se encontraram e se apaixonaram, meses após a edição do Big Brother Brasil daquele ano.

O comunicado foi feito através das redes sociais, dias após o começo dos rumores sobre o fim do relacionamento. No comunicado, Carla ressaltou que precisou de tempo para se preparar para confirmar a informação.

Continua depois da publicidade

A atriz ainda destacou que respeita o ex e o período que passaram juntos, mas que não pretende falar mais sobre o término. Felipe, por sua vez, foi mais extenso em seu comunicado e se declarou para a atriz.

No comunicado, o deputado sugeriu que o relacionamento ter se tornado “público” prejudicou as coisas. Becari ainda aproveitou para falar sobre as polêmicas recentes e uma informação chamou a atenção.

Acontece que o anel de noivado comprado por ele para a atriz foi alvo de denúncias. O Ministério Público de São Paulo inclusive abriu uma investigação sobre o objeto. Becari alegou que a investigação havia sido arquivada.

“Talvez a verdade, como aquela que envolve todas as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram arquivadas (…)”, disse o deputado.

No entanto, a própria Instituição se manifestou e negou o arquivamento do caso. Segundo o comunicado, houve apenas um pedido para prorrogação do prazo e por isso o inquérito foi enviado ao Conselho Superior da instituição.

“O inquérito civil 3438/22 não foi arquivado, e sim encaminhado ao Conselho Superior do MPSP para pedido de prorrogação de prazo. O caso tramita sob sigilo“, diz o MPSP.

Vale ressaltar que o caso vem sendo conduzido em sigilo e, por isso, não existem tantas informações disponíveis. O anel em questão foi alvo de denúncias, acatadas pelo MPSP.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais