Influencer atacada por Neymar reage e ameaça processar jogador

Jogador acabou xingando a influenciadora após ter conversa vazada na web

Aline Farias, a criadora de conteúdo para maiores de idade que nos últimos dias foi insultada por Neymar após ter uma conversa privada vazada nas redes sociais, conversou com a coluna de Mariana Morais, do Correio Braziliense, e reagiu aos xingamentos do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Continua depois da publicidade

Na oportunidade, a influenciadora que foi xingada de “filha da p*ta” pelo jogador, disse que pensa seriamente em entrar com um processo judicial por conta das palavras proferidas pelo atleta. “Ele deveria pensar muito bem como usar as palavras na hora de responder alguém, pois como ele é o maior influenciador do Brasil, com mais de 200 milhões de seguidores, isso pode impactar de forma muito negativa na vida da outra pessoa”.

“(…) Como ameaças de morte, denúncias em massa, prejudicar meu trabalho… Sendo assim, se eu quisesse levar adiante poderia até cogitar processá-lo pelas palavras mal usadas”, complementou Aline, que já nesta terça-feira (28), se encontra com seu perfil oficial do Instagram fora do ar. Ela, no entanto, criou uma conta reserva para se comunicar com seus seguidores.

Aline Farias também desmentiu que tenha vazado a conversa privada com o jogador de maneira proposital. De acordo com a famosa, seu perfil é frequentemente invadido por hackers. “Meu Instagram é constantemente é invadido, tenho até boletim de ocorrência sobre isso”, explicou ela.

Por outro lado, a treta generalizada acabou rendendo bons frutos à criadora de conteúdo .“Antes da repercussão eu já estava no top 3 no site Privacy, o que significa que tenho um dos maiores faturamentos e quantidade de assinantes. Mas, sim [a repercussão] deu um bom no faturamento também“, declarou ela à coluna de Mariana Morais.

Relembre o caso:

Após ter um diálogo com a influenciadora Aline Farias vazado nas redes sociais, onde aparecia pedindo fotos sem roupas da famoso, o craque da seleção brasileira resolveu se pronunciar. Nos comentários das publicações, o atleta xingou e afirmou que a troca de mensagens não era recente. A justificativa do jogador, no entanto, não convenceu os internautas de plantão, que tiraram sarro da cara dele no Twitter.

“Manda essa fdp mostrar a data. Isso foi anos atrás”, afirmou o camisa 10 da seleção brasileira em um dos comentários. Em outro, Neymar afirma que a conversa com Aline ocorreu em 2021 e que ele não tem OnlyFans, que era de um amigo.

“Que fim de carreira do nosso Neymar…”, afirmou um. “Nós te entendemos, Neymar. Nós também erramos 92778383783387 vezes”, zoou outro. “Neymar se perdeu kkkkkkkkkkkkkk. Ninguém mais respeita esse cara”, disparou um terceiro. “O Neymar não tem assessoria, não???? Ninguém ia lembrar disso daqui a dois dias e iam levar como fake news, mas ele foi lá e confirmou”, escreveu outro internauta.

Teve também quem trouxeram a memória outras tretas envolvendo o nome do atleta: “2023, irmão. Qualquer coisa ruim que sai do Ney, todo mundo vai acreditar porque ele realmente faz mrda atrás de mrda”, analisou um usuário do microblog.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais