Inconformado com demissão, funcionário sequestra o chefe e o ataca covardemente

Perder o emprego pode ser um momento de grande insegurança e frustração, podendo levar a reações das quais muitas pessoas não se orgulham. Um homem espanhol, no entanto, foi além de todos os limites possíveis.

O homem acabou preso depois de sequestrar, agredir brutalmente e roubar seu ex-chefe. O homem agiu depois de ser demitido e não aceitar a decisão do ex-chefe. As autoridades apreenderam armas usadas no crime.

Continua depois da publicidade

O suspeito não teve o nome revelado, mas as autoridades confirmaram que se trata de um homem de 30 anos de idade. Ele havia sido comunicado sobre a decisão em 10 de fevereiro.

Segundo informações da imprensa local, depois de ser informado, o funcionário pediu uma carona ao empregador. O empresário, de 44 anos, não suspeitou de nada e concordou em levar o então funcionário para casa.

Durante o trajeto, no entanto, o suspeito passou a agredir o empresário e conseguiu tomar o controle do carro. O suspeito conseguiu dirigir por cerca de 500 quilômetros, enquanto agredia a vítima.

Segundo a polícia, além de agredir o empresário, o suspeito também tentou extorquir dinheiro dele. O caso foi descoberto depois que, num momento de distração do suspeito, o empresário conseguiu fugir e acionar a polícia.

O caso aconteceu em Málaga, na Espanha, onde as autoridades confirmaram a prisão do suspeito. Com ele, a polícia encontrou duas facas que teriam sido usadas no crime. O estado de saúde da vítima não foi informado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais