Idosa de 81 anos é agredida até perder a vida; marido e filhas foram internados

A violência tem o poder de evocar um medo profundo e duradouro nas pessoas, pois é uma ameaça direta à sua segurança física e emocional. A sensação de vulnerabilidade diante da violência afeta a qualidade de vida, levando as pessoas a evitar certos lugares, situações e até mesmo a se isolarem socialmente.

São situações como a ocorrida em São Bernardo do Campo na madrugada deste domingo, dia 1 de outubro, que geram este profundo sentimento de falta de segurança e medo constante.

Continua depois da publicidade

Uma moradora da cidade, Amelia Carpi Szabo, de 81 anos de idade, morreu após ser agredida por criminosos que invadiram a sua casa.

Imagens de câmeras de segurança captaram o momento que um grupo de criminosos invadiram a casa da família. Além da idosa, o seu marido e duas filhas estavam na residência.

O grupo de quatro criminosos invadiram a casa pelo portão e ficaram no local por cerca de uma hora. Neste tempo a idosa foi morte e o marido e filhas também foram agredidos.

As duas filhas da idosa seguem internadas no hospital. Já o marido de Amélia, um idoso de 84 anos já recebeu alta hospitalar.

De acordo com reportagem da Globo, os peritos da Polícia Civil do estado de São Paulo ficaram cerca de 5 horas tentando coletar evidências que levem aos criminosos.

Veja reportagem sobre esta triste tragédia:

Os criminosos fugiram do local em um carro branco e levaram junto com eles uma sacola da residência. Até o momento não há qualquer informações sobre o possível paradeiro dos quatro criminosos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais