Empresária perde sua vida dentro de academia da PB; marido viu toda a cena e causa do falecimento é exposta

Neste último sábado, dia 30 de setembro, chegou a ser divulgado a morte de uma empresária e fisioterapeuta, identificada pelo nome de Samara Aguiar. Ela morreu na região de Campina Grande, na Paraíba, enquanto estava dentro de uma academia. Seu falecimento ocorreu após ela ter se sentido mal.

De acordo com uma nota lançada pela korpus, Samara teria chegado até o estabelecimento e se dirigido até uma cadeira de massagem. De forma repentina, ela se sentiu mal e a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada com rapidez. Contudo, mesmo diante do atendimento médico, ela não resistiu e morreu.

Continua depois da publicidade

“Foi garantida toda assistência necessária”, disseram, através de uma nota oficial.

A vítima não teria sequer iniciado o seu treino quando faleceu. O marido de Samara, que atua como enfermeiro, estava com ela no local e explicou que a sua esposa havia ingerido um pré-treino.

Ele também auxiliou no atendimento da empresária, iniciando os processos de reanimação. Mais tarde, a causa de sua morte foi apontada como ataque cardíaco fulminante.

Neste último domingo, dia 1 de outubro, ocorreram as últimas homenagens e despedidas que foram enviadas para Samara e sua família.

Todos sabemos que perder uma pessoa querida nunca é uma tarefa fácil, ainda mais quando se trata de alguém tão jovem que partiu de forma repentina.

O sepultamento da empresária ocorreu no Cemitério Santo Parque da Paz, por volta das 15h.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais