Homem perde visão por 45 minutos durante maratona para tentar quebrar recorde de choro

Por qual motivo você apareceria no Guinness World Redors? Muitas pessoas possuem talentos incomuns que para muito é tido como bizarro, mas pode ser considerado um recorde mundial.

Alguns programas de tv, até mesmo fora do Brasil, fazem esse tipo de atração. Reúnem pessoas com dons inusitados para registrarem em busca de alguém que consiga bater o recorde.

A coleção de performances super quase que sobrehumanas, são registrados no Guinness Book. Alguns brasileiros fazem parte desse livro com seus superpoderes em algumas categorias.

Um nigeriano chamou a atenção ao tentar entrar para o livro para bater um recorde de choro. O plano era conseguir chorar por 100 horas, mas parece que não deu muito certo.

Ele ficou 45 minutos sem a visão, teve dores de cabeça e os olhos inchados ao realizar a tentativa. Ele filmou todo o processo em uma live nas redes sociais que foi interrompida pelos sintomas do choro sem fim.

Acontece que para conseguir o feito, ele teria de ter uma inscrição no site oficial que faria o registro caso ele conseguisse mesmo chorar por 100 horas. Ele deu entrevista ao BBC dizendo não ter feito a inscrição.

Em 2018 o brasileiro conhecido como Tio Chico Brasil, de 52 anos fez sua inscrição no livro dos recordes por se considerar o homem com maior deslocamento dos olhos para fora, com projeção de 18,22mm. Quatro anos após sua inscrição, ele teve o nome confirmado no livro e explodiu de felicidade.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais