Homem é preso acusado de 6 tentativas de homicídio e ganha apelido de ‘novo Lázaro’

Em 2021, o serial killer Lázaro aterrorizou uma região de Brasília enquanto fugia das autoridades. Lázaro era suspeito de vários crimes, inclusive uma chacina contra uma família, mas acabou sendo morto em confronto com a polícia.

Lázaro conseguiu se esconder da polícia por dias, se tornando um dos assuntos mais comentados daquele período. Para quem acompanhou as buscas, é possível entender porque um homem de 39 anos acabou ganhando o apelido de “novo Lázaro”.

Continua depois da publicidade

Ele, que não teve o nome revelado pelas autoridades, foi preso no último sábado (10/06). Acusado de tentar matar pelo menos seis pessoas, o homem foi encontrado escondido em um imóvel abandonado, depois de fugir da polícia.

O homem vinha sendo procurado desde que foi apontado como suspeito de uma série de tentativas de homicídio. Pelo menos seis pessoas teriam sido atacadas em Setor Maranata, área rural da região administrativa.

Após os ataques, o homem conseguiu fugir e se escondeu no mato. Com conhecimento em fugas pela mata, ele conseguiu escapar enquanto transitava na região de mata, mas acabou sendo encontrado.

O homem foi encontrado com uma faca de 15 centímetros que, segundo as informações estava bem afiada. Além das tentativas de homicídio, ele conseguiu machucar duas pessoas ao longo das buscas.

A polícia não informou a identidade do homem, tampouco deu maiores informações sobre as vítimas e o estado de saúde. A polícia confirmou que seis pessoas teriam sido vítimas das tentativas de homicídio.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais