Filho tira a vida do próprio pai após flagra-lo com sua esposa, diz a polícia

Uma tragédia em família ganhou uma enorme repercussão após ganhar destaque nos principais portais de notícias do país. De acordo com as primeiras informações sobre o caso, na manhã deste último sábado (10), um jovem de 23 anos, matou o próprio pai de 60 anos, a facada, por ciúmes da esposa.

O caso aconteceu na cidade de Jandaia do Sul, localizada no interior do estado do Paraná, o assassinato aconteceu após pai e filho discutirem.

De acordo com a Polícia Militar do Paraná, a vítima foi identificada como Divino José Gonçalves e o autor do crime, filho da vítima, foi identificado como Rafael Amaral Gonçalves.

Ainda segundo os agentes de segurança Divino e a esposa de Rafael foram pegos em flagrante pelo autor do crime que já estava desconfiado do caso entre seu pai e sua mulher.

A motivação do crime foi passional e por ciúmes cometeu o assassinato. Os agentes de segurança informaram que antes de matar o próprio pai, Rafael fez um uma chamada de vídeo com a irmã avisando que iria cometer o crime.

Assustada, a irmã de Rafael foi o mais rápido possível até o local, contudo ao chegar na residência o ataque já tinha acontecido, o filho esfaqueou o pai na região do tórax e a arma atingiu o coração do idoso.

Divino foi socorrido e levado às pressas para uma unidade de saúde do local, mas não resistiu aos graves ferimentos evoluiu para o óbito.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais