Homem é encontrado sem vida dentro da própria caminhonete submersa em MG e caso é mistério; vídeo

Um homem de 52 anos, identificado pelo nome de Francisco Nascimento da Silva, foi encontrado sem vida dentro de sua própria caminhonete, submersa em um açude, nesta última quinta-feira, dia 26 de outubro. Ele trabalhava como lavrador e o lago fica na propriedade rural dele, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

O acidente teria acontecido durante o período noturno desta quarta-feira, dia 25 de outubro. Contudo, um trabalhador apenas teria visto a situação no dia seguinte, assim acionando os bombeiros que comprovaram a morte do homem.

Continua depois da publicidade

Os militares se depararam com o carro completamente submerso. Além disso, eles precisaram de um caminhão guincho para puxar o veículo e serrar a porta e conseguir retirar a vítima do local.

Video (clique aqui)

Dentro do veículo, foi encontrado apenas o motorista. Por enquanto, ainda não se tem grandes informações sobre a situação e os bombeiros não sabem por quanto tempo o homem ficou submerso.

Diante disso, o caso ainda é considerado um grande mistério, visto que não se sabe o que teria levado a morte do lavrador. Com isso, o caso será investigado pela Polícia Civil, que irá definir se a situação foi acidental ou proposital.

Com a morte de Franscisco, o seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da região, onde deverá passar por exames que certamente irão ajudar na solução do mistério que envolve o seu falecimento. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais