Garota de 8 anos é sequestrada e colocada dentro de uma mala e levada pelas ruas

Uma garota de 8 anos, estudante, foi vítima de sequestro e foi forçada a entrar em uma mala pelo zelador do prédio onde reside com sua família, nas Filipinas.

Jin Nichole You, que detém cidadania tanto filipina quanto coreana, estava voltando para casa quando foi abordada por este indivíduo, no distrito de Bakilid, localizado na cidade de Mandaue, na província de Cebu, antes do meio-dia da última sexta-feira (11).

Sua família ficou alarmada ao perceber que ela não havia retornado. Em pleno desespero, a mãe Tyree Rendal examinou as câmeras de vigilância do edifício e ficou apavorada ao deparar com uma figura desconhecida, usando um capuz, dentro dos limites da propriedade.

O indivíduo foi visto arrastando uma mala grande de cor preta, a qual supostamente escondia a criança. A polícia da cidade de Mandaue foi alertada e imediatamente lançou uma operação para encontrar a menina.

As autoridades conseguiram rastrear o suspeito até um apartamento na mesma vizinhança, durante a noite. Lá, eles efetuaram a prisão de Godiflor Rama, de 32 anos.

Após o incidente, a menina foi conduzida ao Posto de Atendimento à Mulher, na Delegacia de Subangdaku, onde relatou os acontecimentos. Em entrevista à mídia local, o indivíduo se defendeu.

“Espero que a família possa me perdoar pelo que fiz. Só fiz isso porque estavam me acusando de roubar seus pertences, como suas bolsas e cabides”, declarou o suspeito.

O homem ainda negou ter cometido qualquer crime sexual. “Admito que a menina é atraente, mas isso não significa que eu goste dela. Eu não a estuprei. Eu não a agredi sexualmente”, disse.

Assista o vídeo do sequestro clicando aqui.

Segundo a polícia, Godiflor usou sua familiaridade com a menina e sua família para sequestrá-la.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais