Funcionário de frigorífico dado como desaparecido perdeu a vida de maneira trágica dentro da própria empresa

Na madrugada desta segunda-feira (24), ocorreu um acidente fatal na câmara fria de um frigorífico localizado na cidade de Bauru, localizada no interior do estado de São Paulo. Infelizmente, o trabalhador que perdeu a vida ainda não teve sua identidade divulgada.

As equipes de busca, lideradas pelos bombeiros, iniciaram o trabalho às 6h da manhã e só por volta de 13h30 conseguiram retirar o corpo do local.

De acordo com o setor de recursos humanos da empresa, às 2h da manhã, vários pacotes de carne que estavam a sete metros de altura despencaram e obstruíram a porta da câmara fria.

Infelizmente, durante o incidente, o trabalhador acabou ficando preso entre as caixas e sofreu ferimentos fatais.

Cada uma das caixas pesava cerca de 30 quilos, de acordo com informações fornecidas pela polícia. As causas do acidente e da morte serão investigadas. Veja o vídeo a seguir.

As autoridades responsáveis pela desobstrução da área foram o Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica, que imediatamente se dirigiram ao local do incidente.

A Polícia Civil ficará encarregada das investigações para apurar as causas do acidente. Veja o vídeo abaixo:

A empresa emitiu uma nota pesar lamentando a morte do funcionário:

“O grupo Zanchetta lamenta o falecimento de um de seus colaboradores, ocorrido nesta segunda-feira (24), em sua unidade de Bauru (SP). Neste momento, a empresa está empenhada em prestar todo apoio necessário aos familiares do colaborador e suporte para as investigações e autoridades”, diz um trecho da nota.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima que não teve seu nome revelado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais