Filho enterra o próprio pai no quarto da casa onde moravam

Nesta quinta-feira, dia 13 de julho, um caso macabro chegou a ser registrado pela Polícia Militar, na região de Pompéu, em Minas Gerais. Um idoso de 65 anos de idade foi encontrado enterrado em um dos quartos da própria residência em que morava. O filho, de 47 anos, confessou que foi o responsável por enterrar o próprio pai.

A Polícia Militar foi acionada após vizinhos terem relatado que não viram mais o homem. De acordo com eles, o idoso era sempre visto do lado de fora da casa e o seu repentino desaparecimento chamou a atenção de todos.

Continua depois da publicidade

E ao irem até a casa da vítima, os policiais conversaram com o filho do homem que deu algumas versões sobre o que teria acontecido. Primeiramente, dizendo que não tinha informações sobre o pai e depois alegando que o homem teria saído para comprar remédios. Por fim, ele alegou que o pai teria levado um tombo na cabeça e teria morrido.

Após ter falado sobre a morte do pai, o filho levou as autoridades até o local em que teria enterrado o corpo. O filho alegou ter problemas psiquiátricos e contou que faz o uso de medicamentos controlados.

Por ter confessado que enterrou o pai, o filho foi levado até a delegacia da cidade, e agora, as autoridades irão continuar com as investigações diante de todo o caso para tentar encontrar por mais informações do que teria acontecido com o idoso.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais