Filha estranha a ausência da mãe no trabalho e, ao ir procurá-la, a encontra nos seus últimos suspiros de vida no PR

Nesta última terça-feira, dia 3 de outubro, uma mulher de 52 anos de idade perdeu sua vida dentro de sua própria casa, na região de Curitiba, no Paraná.

A vítima foi encontrada pela filha dela após não ter comparecido ao seu trabalho, uma empresa de limpeza, e a jovem ter estranhado a ausência. Com isso, ela decidiu ir até a casa de sua mãe e acabou se deparando com o pior.

Continua depois da publicidade

A vítima foi identificada pelo nome de Cirlei do Rocio Henrker. Ela partiu e deixou cinco filhos.  Segundo informações que foram divulgadas pelas autoridades, a filha teria chegado em casa, e se deparado com a mãe dando os seus últimos suspiros, dentro de um banheiro do imóvel.

O socorro chegou a ser acionado e os familiares tentaram realizar uma massagem cardíaca, mas não conseguiram resistir e o falecimento foi confirmado. 

De acordo com a análise preliminar da perícia, não se tinha sinais de violência no corpo de Cirlei. Contudo, a causa de sua morte apenas poderá ser confirmada após uma análise que deverá ser realizada por um laudo de necropsia.

Segundo um dos socorristas, a vítima era hipertensa e fazia o uso de medicamentos.  O companheiro de Cirlei não estava com ela no momento de sua morte, além disso, ele não estava atendendo as ligações.

A família estranha o desaparecimento do homem e os vizinhos alegam que escutaram barulhos de briga durante o período da manhã. O caso segue sendo investigado pelas autoridades. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais