falece ator Jorge Coutinho, que fez novelas como Da Cor do Pecado, Duas Caras e Por Amor

Faleceu, aos 89 anos, o ator Jorge Coutinho, que fez grande sucesso ao participar de várias novelas da TV brasileira em suas décadas de carreira. Segundo as informações divulgadas, o artista estava internado há quase três semanas no hospital Copa D’Or, na zona sul do Rio de Janeiro. Por enquanto, a causa do óbito do famoso não foi divulgada ao público e segue sendo um mistério.

A notícia da morte de Jorge foi divulgada a princípio pelo Sindicato dos Artistas do Rio (Sated-RJ) por meio das redes sociais. A coluna de Fábia Oliveira entrou em contato com o hospital para apurar mais informações, porém a assessoria da unidade de saúde não haviam respondido até o encerramento desta matéria. A família não divulgou os detalhes sobre o velório e sepultamento nem se a despedida será aberta ao público.

Entre os principais trabalhos de Jorge na TV estão os folhetins A Vida da Gente, Duas Caras, Da Cor do Pecado, Por Amor e Roque Santeiro, todas exibidas pela Rede Globo. Além de ator, ele ainda trabalhou como radialista, diretor, produtor e roteirista ao longo de décadas de carreira no meio artístico.

Nas redes sociais, diversos fãs e amigos de Jorge deixam as últimas mensagens de carinho e se despedem com pesar do artista, que deixa um legado memorável na televisão. Novas informações sobre o falecimento do ator podem ser divulgadas a qualquer momento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais