Estudante de medicina perde a vida aos 23 anos ao ser baleada em tentativa de assalto

Os casos de violência no Brasil tem surpreendido os brasileiros no início deste ano de 2023. Neste último domingo, dia 12 de fevereiro, mais um triste caso terminou com o falecimento de uma jovem de apenas 23 anos de idade.

A estudante de medicina, Flávia Wanzeler, perdeu sua vida em uma tentativa de assalto que aconteceu no último domingo na Zona Leste de Teresina, estado do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Miliar do estado, Flávia estava junto com seu namorado no carro na Avenida Homero Castelo Branco.

Em dado momento o veículo em que eles estavam foi fechado por outro e assaltantes desceram para tentar cometer o crime.

O namorado de Flávia que estava na direção teria engatado a marcha à ré e acelerado o carro, porém, neste momento os criminosos efetuaram disparos contra eles.

Um desses disparos atingiu Flávia na região do tórax. A estudante de medicina chegou a ser socorrida, mas infelizmente faleceu assim que chegou a uma unidade hospitalar.

O namorado da estudante não foi atingido e não sofreu nenhum tipo de ferimento. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção è Pessoa e deve ser investigado pelas autoridades.

A jovem de 23 anos estava cursando o 5º ano da faculdade de medicina no Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba.

A turma de Flávia publicou uma nota de pesar lamentando o caso e se solidarizando com os familiares e amigos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais