Esposa de jovem influencer que perdeu a vida conta detalhes de carta de despedida deixada por ele: ‘Explicou’

Brendo Yan foi um influenciador de 27 anos que perdeu a vida após ter tido uma reação alérgica que foi causada por um bolinho de camarão que ele comeu.

O bolinho foi dado por um vizinho, como um presente. Ele não chegou a perguntar qual era o recheio. E antes de partir, Brendo Yan deixou uma carta de despedida que comoveu a muitos. 

O texto foi entregue para Victoria Figueiredo, a mulher do jovem. Ele entregou a carta há cerca de um ano. A esposa contou que não sabe quando ele escreveu a carta.

“Pra mim foi um choque, pensei até em rasgar, mas guardei em algum lugar e esqueci”, contou, dizendo que até mesmo chegou a se esquecer da mensagem que foi deixada para ela.

Diante de toda a situação, na carta, foi explicado como Brendo gostaria que ocorresse o seu funeral, dando detalhes do que desejava para a sua última despedida.

“Ele explicou como gostaria que fosse o seu funeral, como ele queria estar vestido, [pediu] que a maioria das pessoas estivessem de branco e os seus irmãos de axé estivessem vestidos de candomblé”, disse ela, contando o conteúdo da carta.

Victoria contou que ele ainda pediu para que todos ficassem felizes, bebessem, colocassem música e realizassem uma grande festa.

“[Escreveu] que não se arrependeu de nada, que ele foi muito feliz”, continuou ela. Muitos lamentam a morte do jovem. 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais