‘Época em que mais peguei gente’, disse Jair Renan sobre período da pandemia: ‘Foi maravilhoso’

Jair Renan, o filho mais novo do ex-presidente, tem sido notícia nesta segunda-feira (03/07). Uma entrevista dada pelo gamer tem gerado revolta, após voltar a viralizar nas redes sociais.

A entrevista em questão esta disponível nas redes sociais, para ser assistida na íntegra, há cerca de um ano. No entanto, no último domingo, trechos com declarações polêmicas de Jair Renan voltaram a viralizar.

Continua depois da publicidade

Durante uma parte da entrevista, Renan e seus interlocutores falaram sobre o período de maiores restrições da pandemia. Entre risadas, o filho do ex-presidente descreveu que a pandemia foi a época em que “mais pegou gente”.

Foi a época em que mais peguei gente. (…) Por mais que eu ficasse dentro de casa, porra, fiquei três semanas sem pegar ninguém, estava de saco cheio de bater punheta, daí, lembrei, ‘tem Tinder, né’, baixei o Tinder e, meu irmão, foi maravilhoso”, disparou.

Renan, durante a entrevista, ainda revelou que havia sido orientado por Bolsonaro a não falar sobre covid. Na entrevista, outro integrante da conversa chega a dizer que estava “cagando para covid”.

Embora seja o único da família que não tenha lançado candidatura política, Renan não fica muito longe de polêmicas. O rapaz, que tem 25 anos atualmente, já foi notícia algumas vezes ao longo dos últimos anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Mesmo chamando a atenção pelo sobrenome que tem, Renan não parece tão empolgado com a carreira política. O jovem se arrisca no mundo empresarial e também é conhecido por fazer stream de jogos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais