Enfermeira tem a vida tirada pelo ex-marido; ela desapareceu após deixar filho de 5 anos na escola

A violência doméstica entre casais já separados é uma situação alarmante e complexa, pois demonstra que os problemas de relacionamento persistem mesmo após a separação formal.

O término de um relacionamento não deveria ser o fim da segurança e bem-estar de ambos os indivíduos envolvidos, e é crucial buscar ajuda, apoio legal e psicológico para interromper esse ciclo de violência e permitir que ambas as partes reconstruam suas vidas de forma segura e saudável.

Continua depois da publicidade

Infelizmente, nesta semana mais uma triste notícia sobre uma situação de violência doméstica surpreendeu os brasileiros. Vanessa Fontes, uma enfermeira de 35 anos de idade teve sua vida tirada pelas mãos do ex-marido.

Vanessa desapareceu na última quarta, dia 13 de setembro, logo após deixar o filho de apenas 5 anos na escola.

Logo após o desaparecimento de Vanessa, a família da enfermeira registrou um boletim de ocorrência e afirmaram que a relação entre ela e o ex-marido não era amigável.

No dia seguinte, Bruno de Matos, ex-marido, confirmou que foi o responsável pela morte de Vanessa.

Após assumir o crime contra a ex-mulher, ele levou a polícia até às proximidades do Parque Pedroso, local em que abandonou o corpo de Vanessa.

De acordo com informações, ela tinha uma medida protetiva contra Bruno. Antes de confessar o crime Bruno chegou a afirmar que Vanessa limitava as visitas dele ao filho.

A Polícia seguirá investigando o crime para entender todos os detalhes deste crime

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais