Atriz perde a vida ao cair de 5º de prédio no Rio de Janeiro; ela chegou a ser socorrida em hospital

Foi a óbito a atriz  Sabine Boghici, aos 49 anos de idade. A artista perdeu a vida após despencar do quinto andar de um prédio situado na zona sul do Rio de Janeiro.

Após a queda, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Miguel, onde recebeu os primeiros cuidados. Mas devido aos graves ferimentos que sofreu, não conseguiu resistir e faleceu na unidade de saúde carioca na última quinta-feira (14).

O corpo de Sabine deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio para os devidos procedimentos. Até o fechamento desta matéria, não haviam sido divulgadas as circunstâncias que levaram a artista a cair do 5º andar do prédio, mas novas informações sobre o episódio podem ser trazidas a público a qualquer momento.

Sabine Boghici chegou a ser presa em agosto do ano passado

Sabine foi presa em agosto do ano passado por crimes cometidos contra a mãe. Entretanto, o juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, da 23ª Vara Criminal, entendeu que a artista não era “pessoa de alto grau de periculosidade” e ela foi liberada em março deste ano.

A atriz foi acusada de roubar quadros caríssimos da genitora. Entre as obras estava a pintura Sol Poente, feita por Tarsila do Amaral. O quadro foi avaliado em R$ 250 milhões.

As obras pertenceram a Jean Boghici, um dos maiores colecionadores de artes do país. Ele faleceu aos 87 anos e em 2015 e as deixou para a companheira. Os trabalhos foram subtraídos por Sabine, o que mais tarde foi descoberto e levou à prisão.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais