Empresária que afirmou não gosta de pobre agradece sucesso e vendas

Na ultima sexta-feira (24), um vídeo viralizou nas redes sociais e gerou revolta de internautas. Nas imagens, a empresária Rafaela Ferreiro se queixava de seus próprios funcionários e declarava não gostar “do tal do pobre”.

No vídeo, publicado pela própria empresária, ela aparece se queixando sobre os funcionários não terem comparecido ao dia de trabalho. Segundo Ferreiro, o combinado com os colaboradores era abrir o comércio.

A mulher, no entanto, gerou revolta pela maneira como se expressou. A mulher possui uma loja de esfirras em Ceará-Mirim (RN) e voltou as redes sociais, onde denunciou estar recebendo ataques e debochou da situação.

Pelas redes, ela voltou a declarar não gostar de pobre e ironizou. “Obrigada pelo post, só faz meu Instagram crescer! Realmente, quem não entendeu, só prova o quanto é burro. Podia ter marcado meu @ né kkkkk“, escreveu. Veja o post a seguir.

Ainda segundo Ferreiro, mesmo com a repercussão negativa, seu estabelecimento teve recorde de pedidos. Pelo Instagram, ela agradeceu pelas vendas e debochou dos críticos.

Estou aqui recebendo muita mensagem, muito hater, mensagem de ódio, xingamento“, disparou a empresária, afirmando ainda que nao se importa com a repercussão do caso porque conhece a si mesma.

Nas redes, a declaração pegou mal. A empresária foi muito criticada, mas não recuou. Procurada pela imprensa, ela voltou a afirmar que não gosta de pobre e defendeu seu posicionamento.

Os funcionários em questão não foram expostos, nem se manifestaram nas redes sociais sobre o caso.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais