durante festa, cantor faz piada com tragédia da Boate Kiss e gera revolta

Internautas e moradores da cidade de Boa Vista, Roraima, se revoltaram com a atitude de um cantor durante uma festa privada. O vocalista integra a banda Dubai, que se apresentava em um evento fechado.

A festa que comemorava o aniversário de três pessoas, foi realizada em um ambiente fechado e reuniu dezenas de pessoas. Durante o “parabéns”, o grupo usou pirotecnia e o vocalista fez piada ao lembrar da tragédia da Boate Kiss.

Enquanto um homem disparava faísca com uma arma especial, o cantor gritou ao microfone “alô, Boate Kiss”. A referência gerou revolta em internautas e levou o próprio proprietário do grupo a se manifestar.

O dono do grupo classificou a declaração do vocalista como “brincadeira” e pediu desculpas. O vocalista, identificado como Ícaro Trindade, também usou as redes sociais para se desculpar e isentar o restante do grupo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Fica aqui o meu reconhecimento pelo erro que EU cometi! De forma alguma a intenção foi essa, mas saiu no calor do momento! Declaro também que a banda em si não tem culpa do erro que EU cometi. Meus sinceros pedidos de desculpas a todos”, declarou.

A cena foi compartilhada nas redes sociais através de diversos vídeos filmados por convidados que participavam da festa. Imediatamente o caso gerou revolta, especialmente porque a tragédia acabou de completar 10 anos.

Centenas de pessoas perderam a vida após a boate, localizada em Santa Maria, RS, pegar fogo pelo uso de pirotecnia da banda que se apresentava.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais