Conheça o mais novo cartão Itaú com 0 anuidade cashback de até 10% e parcelamento em até 21x; Veja como solicitar

O  Banco Itaú Unibanco e a operadoras de telefonia Vivo se uniram para o relançamento do cartão de crédito da Vivo Itaucard. A partir de agora, o serviço traz novidades em benefícios como cashback de até 10% nas compras feitas na Vivo e 0,5% para outras empresas, além de parcelamento em até 21x sem juros na compra de aparelhos de telefonia e acessórios.

novo cartão Itaú
Imagem: (Reprodução / Google)

 

Veja um exemplo: Quando você compra um Samsung Galaxy S21 por R $ 3.799 (com um plano familiar anual de 60 GB), o cashback oferecido é de 10% para a versão Platinum do cartão. Dessa forma, o cliente pode ter um aparelho por R $ 3.419,10 e a chance de parcelar a compra em até 21x sem juros.

Observe que o valor do cashback é descontado mensalmente do valor da conta do cartão, de acordo com a quantidade de parcelas selecionadas pelo consumidor.

Outra novidade é a opção de zerar a anuidade do cartão para clientes com a versão Platinum.

Saiba como solicitar o Itaucard

Caso tenha interesse em se solicitar o Vivo Itaucard, acesse vivo.com.br/itaucard ou www.feitopara.vc/vivoitaucard. A ferramenta está disponível em Visa e Mastercard. Além da consulta virtual, nos próximos meses, a ferramenta também será oferecida nas lojas físicas da operadora.

Reforçando é  que o produto é oferecido nas categorias Gold e Platinum. Enquanto o primeiro reembolso é de 7%, o segundo é de 10%. Este anúncio fortalece a posição da Vivo como um hub de serviço digital, tornando mais fácil para os clientes acessar serviços e benefícios em uma variedade de áreas além das telecomunicações.

(Solicitar Cartão Vivo Itaucard)

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais