Churrasco às 7h é interrompido por bombeiros que foram acionados por pedestres

“Como explicar o brasileiro?” é uma pergunta que cada um dos mais de 200 bilhões de habitantes já se fez por conta de alguma atitude diferenciada que, por mais que espante, chega a ser naturalizada.

“Coisa que só acontece no Brasil” é uma frase que resume a alguma situação inusitada que chama a atenção de qualquer pessoa em qualquer lugar no mundo.

Continua depois da publicidade

Os feriados nacionais são motivo de ansiedade para quase todo país. Isso porque, alguns são distribuídos no calendário anual em dias da semana favoráveis ao descanso.

É comum que em algumas datas que caem na quinta feira, seja motivo de comemoração. Algumas empresas e órgãos usam o termo “enforcar” o próximo dia que também será de folga.

Isso é motivo suficiente para que o povo comece a se organizar para conseguir aproveitar o feriadão da melhor forma possível, sem perder se quer nenhum minutinho.

Assim foi o pensamento de um morador, que não teve a identidade revelada, da praça Sete, no centro de Belo Horizonte. A residência foi motivo de preocupação de quem passava pelo local na manhã de hoje, 1° de novembro, véspera de feriado.

Isso porque a residência estava exalando fumaça as 7 horas da manhã. O corpo de bombeiros foi acionado e descobriu que não se tratava de um incêndio, mas sim de um churrasco. Após verificarem que estava tudo bem, os profissionais retornaram para a base.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais