Chega ao fim as buscas por mulher que estava desaparecida; corpo foi encontrado enrolado dentro de tapete em SP

As autoridades estão investigando o caso da morte de Damares Almeida, de 26 anos de idade. A Perícia foi acionada para trabalhar no local em que ela foi encontrada sem vida.

A jovem trabalhava como recepcionista em um hotel cinco estrelas, na região de São Paulo. Ela morava com o seu noivo, Jorge Julião, na região de Itaquera, zona leste da cidade. Os dois estavam juntos há cerca de cinco anos.

E desde o começo da semana, a família da jovem estava tentando entrar em contato, mas não obtinha respostas. O irmão de Jorge também não conseguia falar com ele, e então, resolveu ir até a casa do casal, visto que existiam denúncias de mau cheiro feitas pelos vizinhos.

O homem entrou no apartamento e ficou espantado com o que encontrou, visto que o corpo de Damares estava enrolado em um tapete, já em um avançado estado de decomposição. Não havia sinais de Jorge no local.

E quem cometeu o crime, ainda teria deixado utilizado cobertores para cobrir as janelas, com a intenção de que o mau cheiro não se espalhasse com facilidade para outros locais.

Com isso, o assassino ganhou tempo e conseguiu fugir de forma mais fácil. O caso está sendo investigado, mas ao que tudo indica teria se tratado de um crime encoberto.

E como Jorge, o marido da vítima, segue desaparecido, ele é o principal suspeito de ter cometido a cruel ação

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais