Cena de cortar o coração: Bombeiros encontraram babá abraçada com o bebê, ambos sem vida, vítimas do incêndio

De acordo com informações fornecidas pelo tenente do Corpo de Bombeiros, Diogo Zanelato, durante o incêndio que resultou na morte da babá e de um bebê de um ano, a babá fez uma tentativa de proteger a criança e a si mesma.

Ela utilizou uma toalha e a água do chuveiro como medidas de proteção. O incêndio aconteceu em uma residência localizada em um condomínio de luxo em Maringá, no norte do Paraná

Continua depois da publicidade

Contudo, segundo Diogo Zanelato, a intenção da babá era proteger ela e o bebê das chamas, mas as chamas se alastraram rapidamente, assim como uma enorme quantidade de fumaça e o calor absurdo causado pelo fogo.

Ainda de acordo com o socorrista do Corpo de Bombeiros, havia quatro pessoas na residência no momento em que o incêndio teve início e ao que parece o fogo começou no primeiro piso da residência luxuosa.

A mãe e um filho foram se abrigar na sacada da casa e por isso foram resgatados com maior facilidades pelo fundo do imóvel. Cerca de 40 socorristas do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate do fogo.

Quando os socorristas conseguiram ter acesso ao banheiro onde estavam a babá e o bebê, se deparam com uma cena comovente, a mulher de 50 anos morreu abraçada a criança, dentro do box do banheiro sob a água do chuveiro.

Diogo Zanelato afirmou que o incêndio destruiu o imóvel inteiro e que houve muita dificuldade de adentrar na casa por causa das altas temperaturas que se mantiveram insuportáveis mesmo após três horas depois que o fogo foi contido.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais