Causa do óbito de âncora da Canção Nova é exposto; aos 38 anos, ela estava grávida de 23 semanas

Nesta terça-feira, 21 de novembro, o mundo do jornalismo e da televisão católica está de luto com a triste notícia do falecimento de Elaine Cristina da Silva Santos, aos 38 anos de idade.

Elaine desempenhava o papel de âncora no telejornal Canção Nova Notícias, transmitido pela emissora católica Canção Nova.

Elaine, que estava na 23ª semana de gestação, também enfrentou a dolorosa perda do bebê. A causa de sua morte foi declarada como insuficiência respiratória, conforme comunicado oficial emitido pela própria emissora de TV.

Com uma carreira dedicada à Canção Nova, Elaine ingressou na emissora em 2008 como estagiária, durante seus estudos na faculdade de Jornalismo. Sua ascensão profissional foi notável, destacando-se pela paixão em contar histórias e transmitir informações de maneira cativante.

Ao longo de seus 15 anos de carreira na Canção Nova, ela conquistou o reconhecimento não apenas pela sua competência profissional, mas também pela empatia e calor humano que trouxe para cada transmissão.

Elaine deixa para trás seu marido, Fernando Carvalho, e o filho primogênito do casal, Léo, com apenas 1 ano e 8 meses de idade. A Canção Nova expressou solidariedade à família neste momento difícil, comprometendo-se a oferecer apoio e orações pela acolhida de Elaine por Deus.

A nota que anunciou o falecimento expressou que Elaine Cristina da Silva Santos deixa uma lacuna significativa no coração da Canção Nova e na comunidade de telespectadores que a acompanharam ao longo dos anos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais