Causa do acidente com ônibus de torcedores do Corinthians é divulgada: ‘Foi um desespero’

Neste domingo, dia 20 de agosto, chegou a ser divulgado por diversos canais de comunicação que um ônibus que estava levando torcedores do Corinthians capotou, em Igarapé, Minas Gerais e deixou sete mortos e vários feridos. O veículo seguia para a direção de Taubaté, em São Paulo, após ter acontecido o jogo entre Corinthians e Cruzeiro.

Dos quarenta e três passageiros que estavam dentro do ônibus, sete não conseguiram resistir e tiveram os seus falecimentos confirmados. Inicialmente, chegou a ser dito que oito teriam morrido, mas logo o número oficial foi dito pelo Corpo de Bombeiros.

Continua depois da publicidade

Diante disso, neste artigo, será exposto o que se sabe sobre o acidente envolvendo os torcedores do Corinthians, inclusive, sua causa.

Onde e quando aconteceu? 

Na rodovia Fernão Dias, no KM 520, em Igarapé, Minas Gerais, durante o período da madrugada deste domingo.

Qual foi a causa? 

Testemunhas disseram que o motorista gritou que o veículo estava sem freio. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros da região.

“O motorista falou que perdeu o freio. Nesse momento foi um desespero, comecei a gritar para todo mundo acordar e o ônibus já capotou”, disse um dos sobreviventes, diante do ocorrido.

Quem são as vítimas? 

Por enquanto, os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram divulgados pelas autoridades. O ônibus estava levando torcedores que residiam em diversas regiões do interior de São Paulo.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais