Causa do acidente com ônibus de torcedores do Corinthians é divulgada: ‘Foi um desespero’

Neste domingo, dia 20 de agosto, chegou a ser divulgado por diversos canais de comunicação que um ônibus que estava levando torcedores do Corinthians capotou, em Igarapé, Minas Gerais e deixou sete mortos e vários feridos. O veículo seguia para a direção de Taubaté, em São Paulo, após ter acontecido o jogo entre Corinthians e Cruzeiro.

Dos quarenta e três passageiros que estavam dentro do ônibus, sete não conseguiram resistir e tiveram os seus falecimentos confirmados. Inicialmente, chegou a ser dito que oito teriam morrido, mas logo o número oficial foi dito pelo Corpo de Bombeiros.

Continua depois da publicidade

Diante disso, neste artigo, será exposto o que se sabe sobre o acidente envolvendo os torcedores do Corinthians, inclusive, sua causa.

Onde e quando aconteceu? 

Na rodovia Fernão Dias, no KM 520, em Igarapé, Minas Gerais, durante o período da madrugada deste domingo.

Qual foi a causa? 

Testemunhas disseram que o motorista gritou que o veículo estava sem freio. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros da região.

“O motorista falou que perdeu o freio. Nesse momento foi um desespero, comecei a gritar para todo mundo acordar e o ônibus já capotou”, disse um dos sobreviventes, diante do ocorrido.

Quem são as vítimas? 

Por enquanto, os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram divulgados pelas autoridades. O ônibus estava levando torcedores que residiam em diversas regiões do interior de São Paulo.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais