Caso da bebê encontrada sem vida em praia de Maceió intriga a polícia

A cena do corpinho de um bebê que perdeu a vida por afogamento em meio a areia de uma das praias da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas, gerou uma enorme comoção.

O delegado Robervaldo Davino, que ocupa o cargo de titular no 6º Distrito Policial, anunciou no sábado (16) a abertura de um inquérito para investigar o trágico incidente envolvendo uma bebê de apenas dois meses.

A criança veio a óbito por afogamento após a embarcação, que transportava seus pais e mais duas crianças, virar no rio que deságua na praia da Pescaria, localizada em Maceió.

Pessoas presentes relataram aos militares que um casal acompanhado de três crianças saiu para um passeio de jangada por volta das 10h, retornando apenas às 17h. Foi nesse momento que a jangada em que estavam teria colidido com um tronco e virado, resultando na queda de todos os ocupantes na água.

As outras crianças foram resgatadas, mas a bebê permaneceu desaparecida. Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 18h56 e empreendeu buscas na área, contudo não conseguiu localizar a criança. Moradores da Pescaria a encontraram sem vida. A Polícia Militar registrou o ocorrido por volta das 21h.

Quando a PM chegou ao local do afogamento, os pais da criança já não estavam presentes. Os militares encontraram a chave de um veículo e outros pertences, incluindo uma caixa de isopor, nas proximidades do corpo da menina, que vestia uma roupa rosa e apenas um sapatinho.

Um detalhe em especial intriga os agentes de segurança, qual teria sido a motivação dos pais do bebê abandorem o corpo da criança a própria sorte, e evadirem do local antes da polícia chegar.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais