Cantora de funk do RJ está internada em CTI e teve metade do pé amputado: ‘está necrosado’

MC Katia, uma das pioneiras do funk, passou por uma cirurgia na última sexta-feira, na qual foi necessária a amputação de parte de seu pé. A situação tem gerado comoção.

A funkeira, de 47 anos, encontra-se em internação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de uma unidade de saúde, localizada no Centro do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

“A cirurgia foi um sucesso. Perdeu metade do pezinho que estava doente e segue em recuperação. Obrigado a todos os médicos do hospital”, relatou o marido da MC, o produtor e DJ Ld, através do perfil da cantora no Instagram.

O DJ Ld, também deixou os dados bancários da esposa na publicação para que ela possa receber ajuda financeira dos fãs, seguidores, ou de alguém que esteja disposto a fazer uma doação, pois ela está passando por uma situação monetária muito complicada.

No início de julho, MC Kátia foi internada no hospital para realizar a remoção de um mioma de 5 cm do útero. Durante o diagnóstico, foi constatada a presença de trombose.

A funkeira informou a seus seguidores que seria necessário passar por uma cirurgia para amputar parte de um dos seus pés, por conta da complicação.

Nesta ocasião ela afirmou que estava se recuperando bem da cirurgia a qual foi submetida para a retirada do mioma, contudo, os problemas de circulação na perna haviam se agravado.

“Infelizmente, vou perder metade do pé, que está necrosado.” MC Katia fez questão de ressaltar que sua atual condição de saúde se deu por causa do cigarro e do mioma uterino.

Há um ano, MC Katia descobriu a presença de um tumor benigno em seu útero, que acabou afetando seus rins, resultando na perda da capacidade de andar.

Essa condição de saúde tem sido um desafio para a funkeira, que busca tratamento adequado e enfrenta dificuldades decorrentes dessa situação médica.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais