Cantor de várias músicas de sucesso no Brasil não resiste após grave doença e muitos lamentam: ‘Figura icônica’

Na tarde desta quarta-feira, dia 8 de novembro, foi anunciada a morte do cantor e compositor, Zé Sanfoneiro. Ele partiu aos 62 anos de idade e muitos estão lamentando o seu falecimento.

O artista não conseguiu resistir as complicações que foram causadas devido a uma cirurgia para a retirada de um câncer. As informações foram confirmadas por seus familiares.

Nascido em Angicos, cidade no interior do Rio Grande do Norte, o cantor estava internado em um hospital da capital, lutando contra a doença.

No momento, ele tinha um projeto ao lado de seu filho, chamado de Zé Sanfoneiro e Zé Filho, sendo autor de várias músicas do gênero forró.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Natal Divulgações (@nataldivulgacoes_)

De acordo com a família, o artista teria se submetido a duas cirurgias para a retirada de um tumor em sua cabeça, e logo em seguida, teria sido descoberto outro tumor, desta vez, em seus rins.

E durante o procedimento de retirada, realizado nesta última terça-feira, dia 7 de novembro, ele não conseguiu resistir e faleceu.

Zé Sanfoneiro é autor de diversas músicas de forró que fizeram sucesso no Brasil. Entre elas, ‘Menina Azul’ e ‘Sábado a Noite’, interpretadas por cantores como Xand Avião.

Com a confirmação de sua morte, muitos estão lamentando a sua partida, inclusive, a prefeitura de Angicos, emitiu uma nota oficial.

“Zé Sanfoneiro foi mais do que uma figura icônica da música local e regional; ele foi uma inspiração para todos nós, com sua voz vibrante e marcante que encantou gerações.”, dissera

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais